quinta-feira, 9 de abril de 2009

Angolano é preso em SP por transportar cocaína no chinelo. Ele era mais um dos sacoleiros voadores

Só no sapatinho: acessório utilizado pelo

 mwangolê para transportar a droga

A Polícia Federal em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, prendeu em flagrante, segunda-feira, 06/04, um angolano que transportava cocaína em seus chinelos.

Agentes Federais, ao realizarem fiscalização de rotina no Terminal de Embarque Internacional II, abordaram o passageiro I. P. M., que se encontrava realizando o check-in para um vôo com destino a Angola.

As bagagens do passageiro foram verificadas e nada foi encontrado, porém o que chamou a atenção dos policiais foram as características dos chinelos de I. , que apresentavam rigidez e odor fora do comum, além de dificultarem o caminhar do passageiro. Ao proceder a revista dos chinelos, foi constatado que estes estavam com o peso fora do normal, contendo em seus solados 690 gramas de cocaína. 

O conduzido, eletricista de 32 anos, informou que vem constantemente ao Brasil para comprar roupas e vender no seu país, também disse que pegou as sandálias com o entorpecente na região central da cidade de São Paulo.

O preso responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

3 comentários:

Rubra Rosa disse...

Esse nao estudou bem a licao!!!!! Dinheiro que entra facil, tambem facilmente desaparece, e acredito que ja ha muita alternativa em Angola para com o desemprego. Estes correios precisam nao esquecer que 'e sempre o "peixe miudo que cai primeiro ou sempre na rede".
Sera que ainda nenhum iluminado com "massa" pensou em criar uma
" wharehouse" e colocar todos os productos brasileiros mais procurados em Angola(venderia a grosso).
Estou sem acentuacao hoje.

zé maia disse...

Traficante pe-de-chinelo e assim mesmo...

Celina disse...

O comentário do Zé Maia foi o melhor! rs