sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Palancas

Hoje eu vou matar o X e a Kianda de inveja… (vingancinha pelo brigadeiro,rs).

Adivinhem só onde eu estava ontem por volta das 19h (horário de luanda)????

Sim meus caros, estava lá no meio dos Palancas Negras e na arquibancada, nada de camarote VIP, pq ver futebol no meio do povão é muito mais emocionante.

E o jogo foi bom com os palancas ganhando com dois Golos, a torcida animadíssima lotou o estádio, não havia um só banco vazio.

Bonito, bonito, bonito.

Organização nota 10 tanto para o CAF, quanto pela torcida. Entrada super controlada com revista e raio X, fiscais de arquibancada organizando todo mundo e o que é melhor, muita animação.

Força Palancas, semana que vem é a vez da Argélia sentirem o peso dessa torcida.

"Aqui em Angola o papo é assim, sou Palanca Negra até o FIM"

11 comentários:

Amílcar Tavares disse...

Não concordo com a nota 10 que você dá à organização e à CAF pois é uma vergonha ver estádios completamente vazios!

Como é que é possível ter mil - se chegou a tanto!! - pessoas a assistirem a um clássico como o Egipto vs. Nigéria?

Estádios às moscas numa prova desta não pode ser nota 10, meus caros.

PS: BOA SORTE AOS PALANCAS! ESTOU COM ELES!

Cabo-verdianamente,

Amílcar.

Ju Borges disse...

gostava imenso de estar aí nesse jogo!!!! no meio do povo tb, hehe!

Luís Rochinha disse...

Fui ver esse jogo, foi demais!

X disse...

maravilha!!!
escreva mais aqui, Menina.
Gostava imenso de estar ai a ver os jogos.

Anônimo disse...

e amanhã, tolerância de ponto a partir do meio dia...todos pró campo apoiar os Palancas...

FORÇA PALANCAS!!!!

Fátima

Rubra Rosa disse...

Creio que a sede do grupo da Nigéria, é na minha cidade natal. E se o estádio esteve as moscas num "clássico" como Nigéria/Egipto, é por "descapitalização" do pessoal local, e também prova que não ouve muita aderência dos nativos destes países. O povo não tem "cumbu", e todo mundo sabe que a grana "estaciona" toda em Luanda, daí o congestionamento da cidade.
Agora a opinião da menina de Angola é pessoal, limita-se a luanda. O que não se admite é que o COCAN continue todo "inchando"e falando em sucesso. Como andam as coisas na Huíla??? Quase não se ouve falar do grupo que lá está!!!!
Epá mesmo Mancos eu estou a espera da qualificação dos PALANCAS.
Força Angola

Rougebatom disse...

Oi...adorei teu blogue. Sou brasileira e adoro o povo angolano.
Bjs

Menina de Angola disse...

Amilcar,

Vc está certo, teve varias falhas, mas me referi a organização no estádio no jogo que eu vi. Realmente foi excelente.

Ju, vc ia amar, com certeza.

X, vou postar umas fotinhos... guenta ai.

Força palancas

F. disse...

tô gostando de ver o agito nesta casa que um dia foi minha... parabéns amigos!
f.

Anônimo disse...

oi menina,

bem... nos quartos de final já estamos.

Agora, no domingo temos a forte equipa do Gana pela frente...aiué!!!
Vamos ter de pedir ajuda à mamã Muxima....eheheheh

mas vamos acreditar, né?
Força Palancas

Cristina

Menina de Angola disse...

F,

Só estava faltando vc mesmo para dar uma agitada por aqui, afinal a casa sempre vai ser sua.

Cristina, agora é que são elas. Depois daquele joguinho de comagres do a argélia quero ver as Palancas mostrarem para que vieram.

bj