sexta-feira, 4 de junho de 2010

Concorrência à altura


Dona Migas publicou um post em grego nesta Casa dia destes. Depois de muito matutar, entendi por alto o que ela quis dizer: estão gravando uma novela entre Lisboa e Luanda que se passa num avião, é isso?
Pois então, o Brasil também vai entrar na concorrência e colocar, entre essas beldades angolanas acima, alguma atriz famosa do naipe de Grazi Mazzafera ou quem sabe a Malu Mader. Concorrência à - e na - altura (palavra que no Brasil só significa medida de centimentragem e metragem, nada a ver com tempo, passado etc.). "Aterrar em Luanda", nome da telenovela, decerto será um sucesso, não acham?

2 comentários:

Migas disse...

ah ah ah... É mais ou menos isso. Não é bem novela porque acho que só tem 26 episódios. Em Portugal chamamos-lhe série. Aí, talvez chamem seriado, não? Mas fiquei confusa... foram precisos 2 dias para descobrires que hospedeiras de bordo são aeromoças? Precisas definitivamente de um estágio em Lisboa, a comer muitos pastéis de Belém! :o)

Anônimo disse...

Migas, ahaha
estou a ralhar consigo e provocar-te para q escrevas mais história com fundo cómico (Meu Deus, esse jeito de escrever pega, ahahaha, praí vcs dizem LoL, não é??)
Adoro pastéis de Belém, ou de natas, sonho toda noite comendo uns, aqui não tem. Mas gosto mesmo é de bacalhau, hhuuuummmm
Vou passar uma temporada em breve em Lisboa, espero que toda a gente esteja mais simpática, senão a paz selada aqui será quebrada, hein? ahahaha
bjs
x