terça-feira, 15 de junho de 2010

Das mundanças

Quando chegamos a Angola, sentimos falta dos iogurtes dos bons. De ter um infindável mundo de escolhas no supermercado. Depois... depois habituámo-nos. Às vezes porque não há, outras porque são demasiado caras para o comum dos mortais. Alguns anos depois, a atitude é precisamente oposta. Saímos de Angola e em vez das bolachas com pepitas de chocolate escolhemos as Maria ou, em vez do iogurte com pedaços de xiripiti, escolhemos os de aroma de côco. Isto acontece comigo. Acho que faz parte das mudanças invisíveis que o países onde vivemos fazem em nós. No entanto, este post tem muito pouco de filosófico. Queria só dizer o quanto estou feliz por Angola não ter vuvuzelas. Há modas que se dispensam. E aquela, a ter chegado cá por altura do CAN, era capaz de me ter posto ali no Hospital Psiquiátrico da Maianga.

4 comentários:

Li disse...

Concordo plenamente!! Em tudo!!! :)

Anônimo disse...

né, Migas? Essa moda das tais vuvuzelas também dispenso.

Pra nos tirar do sério já basta o trânsito!:)

Parabéns ao Brasil pela vitória...
e força a Portugal!!

beijinhos
Solimar

Anônimo disse...

Migas,
Pois ontem eu passei o dia soprando minha vuvuzela
póóóóóóóóóóóóo´

Domingo vamos arrasar com os da costa do marfim e na outra sexta vai ser a vez de esmagar, de novo, os tugas. foi 5 a zero da última vez, kkkkk

x

Migas disse...

Li, bem vinda!

Solimar, sim, já basta o trânsito! Por isso, a este respeito, ainda bem que nem sempre as importações funcionam "on time"! No entanto, devo dizer que ontem de tarde ouvi uma... nem de propósito!

X., ah ah ah esmaga à vontade. Eu, não perco muito tempo com futebol, confesso. E também acho que eles(os senhores do futebol) não perdem muito tempo com o meu trabalho... é recíproco! Quanto às vuvuzelas, não é só o barulho em si mas sim o facto de às vezes cá já não se respeitar as horas de descanso, com festas na vizinhança... por isso imagino se se lembrassem de passar o dia e a noite no póóóóóóóóóóóóó, como tão bem imitas! :o)

Beijos a todos!