sábado, 9 de outubro de 2010

O mundo

Uma casca de noz. Descobri uma nova esteticista em Portugal, que num momento de urgência me fez infiel à minha que já dura à 15 anos. Quando entrei, mulata, cara que ri e português com o meu sotaque. Depois de alguma conversa de momento, o costume nestas coisas duríssimas de garota, descobrimos que ela nasceu onde eu vivo agora. Os olhos brilhantes e o sorriso aberto deu para perceber que realmente, há coincidências muito boas, que juntam pessoas improváveis. Depressa percebemos que a família mora na área onde eu trabalho e, que ela viveu no país dela, praticamente os mesmos anos que eu. Nunca voltou. A diferença é que os olhos de menina dela, não viram o que os meus olhos de mulher vêm, hoje. Hã, e já lá voltei, outra vez (que me perdoe a antiguinha).

Nenhum comentário: