sábado, 10 de outubro de 2009

Feliz dia da Amizade Brasil Angola

Acabo de ver na TV os preparativos para o show da Amizade Brasil-Angola, que deve estar acontecendo exatamente neste momento em que escrevo, no estádio dos Coqueiros, tendo a Xuxa como uma das atrações musicais.
Daqui, do lado de cá, mando todos os abraços e votos de felicidade para esse povo tão querido, tão amigo, tão irmão. Estamos juntos, angolanos!

4 comentários:

Anônimo disse...

só queria que vocês tivessem visto a rainha dos baixinhos a dançar kuduro nos Coqueiros...ahahahahaah

o máximo!

abs
Ana

verdade seja dita disse...

ela tem experiencia! antes de ser rainha dos baixinhos usou muito certas regioes do corpo pra ganhar a vida! deve ter videos no youtube. Ah nao esses nao porque sao de conteudo proibo; Mas tem uns que mostram os bastidores dos programas dela em que ela maltrata as crianças. vale a pena ver.

Rafael Duarte disse...

Olá,

Me chamo Rafael Duarte, sou bombeiro militar no Brasil. Estou terminando um curso de formação e farei uma viagem de estudos com toda a minha turma. Pensei em organizar uma viagem pra Angola, como uma missão humanitária.
Você poderia me ajudar? Preciso de informações sobre a cidade (Luanda), necessidades básicas, o que poderíamos ajudar, preciso tembém de informações sobre os bombeiros, talvez um contato.
Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado

Unknown disse...

Oi Rafael, meu nome é Fortunato. Sou angolano, e li seu comentário. Eu tenho algumas dicas que talvez o possam ajudar. Pois estou ativando a Associação de Angola no Brasil, na qual fui presidente. Entre em contato comigo. Meu email faustino.monteiro@hotmail.com