terça-feira, 20 de outubro de 2009

Na guerra, uns choram. Outros, vendem lenços

A Caras brasileira deu uma capa para o desfile da grife O Bicho Comeu, de propriedade da irmã de Xuxa, Solange Meneguel, em Luanda, há duas semanas. O texto abaixo é o da revista.

Cerca de 50 crianças, a maioria de Angola, participaram do desfile. "Elas são espontâneas e têm uma alegria contagiante. Houve uma identificação imediata com o nosso estilo. Todas adoraram as roupas. E fiquei feliz de poder contribuir de alguma forma para manter o alto-astral delas. São meninas muito vaidosas", contou Solange, que, no mesmo dia, inaugurou uma loja no Belas Shopping, a primeira internacional da Bicho Comeu.

3 comentários:

zé maia disse...

É, Angola está mesmo a melhorar... Tem até Xuxa agora!

fernando baião disse...

Como angolano fiquei muito contente pela Xuxa pôr 50 das nossas crianças alegres, a rir e com o seu astral lá bem para cima.Infelizmente, não consegue fazer rir as cinco milhões de crianças que passam fome, morrem de toda a sorte de doenças, não vão à escola e nunca viram o tal de Belas Shopping.

AM disse...

Adorei o comentário de Zé Maia... Me pergunto: Estás mesmo a melhorar? Xuxa? Olha que ela já passou na Argentina... jeje

Maldade brasuca... Angola está a melhorar...

X. sem perder um lance do kimbundo que espirra nos brasucas que vc não poste no blog né? Antenadíssimo!