quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Caras Angola faz cinco anos


Foi uma das portas de entrada deste datilógrafo - e de muitos expatriados, que tem vergonha de admitir, mas adora ler revitas desse tipo - no entendimento da sociedade angolana. Adorava comprar o exemplar na sexta-feira, seja dos moleques que vendiam nas ruas ou na Africana, ali no Café 3 em 1, da António Barroso. Trouxe muitos exemplares de Caras Angola para o Brasil, na tentativa de perpertuar a imagem dessa sociedade de tantos contrastes, mas nem por isso menos fulgurante.


O texto abaixo foi divulgado pela organização da festa. Parabéns pelos 5 anos. Nós bem sabemos como é difícil uma revista atingir essa idade. Li a notícia no blog da querida Hilcélia Falcão.


Por falar em revitas, não custa reler o post com tudo ao pormenor sobre a gala da Chocolate, há um ano já!

A Revista Caras comemora o seu 5º aniversário com uma festa no Futungo de Belas, a 28 de Novembro do corrente ano.A intenção desta publicação é de celebrar os seus 5 anos de existência, associando às comemorações o sentido de reponsabilidade social que caracteriza a CARAS, isto e’, ajudando as crianças do Lar Umwenho-Ukola do Huambo.

Para esta festa, o tema escolhido foi “500 fabulosos”. Convidamos todos os nossos leitores a serem um dos “500 Fabulosos”. Fabulosos por ajudarem-nos a ajudar o Lar Omwenho Ukola no Huambo, ao mesmo tempo que se divertem num evento que promete ficar na memória de todos.

A grande supresa deste ano, e que pretende marcar o 5ºaniversário, será um sorteio de grandes prémios (em forma de rifas) para os convidados que se associarem a esta comemoração. Esta é uma maneira simbólica de demonstrarmos que ajudando os outros, temos mais probabilidades de receber algo de bom.

Para além de divulgar o Lar Omwenho Ukola, no dia do evento esperamos poder fazer a doação de um cheque a esta instituição, que alberga hoje em dia cerca de 28 meninas orfãs. O Lar é administrado pela irmã Ana Maria e está localizado na provincia do Huambo.

Sobre Caras Angola

A Caras é uma revista semanal que retrata a vida da sociedade angolana e o panorama social internacional. Próxima do leitor, convida-o a compartilhar a vida e os feitos das celebridades e da elite internacional, sendo por isso uma revista aspiracional.

Caras. No mínimo, irresistível.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por favor poupe-me...

Esperava um pouco mais de si...

Anônimo disse...

Gostaria muito dessa Caras com Xuxa na capa!

Anônimo disse...

Seria possível adquirir essa Caras?