segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Falso Lula dá entrevista pra Rádio Nacional de Angola


As rádios nacionais de Angola e Moçambique “entrevistaram” longamente um falso presidente Lula. O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República anunciou que vai “descobrir” os autores do “trote”. São humoristas, responsáveis por um dos novos quadros do programa "Chupim", da rádio "Metropolitana FM", de São Paulo. Os humoristas entraram em contacto com emissoras do Canadá, Austrália e países africanos oferecendo “entrevista exclusiva e ao vivo” com “o presidente brasileiro”, que gostaria de falar sobre a violência no Rio, a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. As emissoras mais ouvidas de Angola e Moçambique aceitaram a oferta. Uma emissora canadense preferiu entrar em contacto com assessores de Lula e escapou do trote. Outra emissora, australiana, gravou a entrevista, mas não a levou ao ar.

Comentário do X: (voltando para casa no carro, trânsito parado, aúdio de tambores por minutos sem fim seguidos, segundo o Fellet falta de assunto ou erro de produção, e o locutor: São 13 horas em todo o espaço nacional. De Luanda, transmite a Rádio Nacional de Angola).

5 comentários:

joão fellet disse...

hahahaha aqueles tambores!!

F. disse...

O gabinete de segurança institucional da Presidência da República deveria contratar os humoristas. Se bobear, eles falam coisas mais pertinentes do que o nosso presidente, este sim um humorista sem precedentes na história deste país...

O Toke É Esse disse...

Curioso... o caso terá sido abafado, ou passado despercebidamente, aqui em Luanda. Nenhum jornal, ou outro media/mídia, terá repegado esta história.
Tal como nos é aqui contada, seria caso para rolarem cabeças na direcção da RNA (Rádio Nacional de Angola).
Abraço,
Toke
Luanda-Angola

Anônimo disse...

A bem da verdade, que seria verdadeiramente o humorista?
chr

Anônimo disse...

concordo com quem falou que se botase humorista no palcio tudo ficaria mais verdadeiro pois o lula é muit ruim quando faz humor ( qualquer fla dele é tentativa de humor ) nada de verdade ou consitencia ..aquele bonrco barbado é um fantoche sem sentido