segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aerograma

Um dos últimos post que escrevi aqui na Casa, também foi para publicitar um livro. O livro do nosso querido FBaião*. Desta vez, não posso também deixar de referir que o nosso "vizinho" Afonso Loureiro do blog Aerograma terá publicado brevemente o seu livro, inspirado no blog que escreve diariamente, a partir de Luanda. E eu, fico bem feliz, caneco! Porque, apesar de não o conhecer pessoalmente, sempre gostei bastante do blog dele. Sobretudo porque vi o blog crescer já quando estava em Angola e, muitas das visões eram partilhadas. Muito mais tinha para dizer mas... o blog e agora o livro, falarão por mim!
* E como é bom voltar a ler as "conversas" com o FBaião!

5 comentários:

Afonso Loureiro disse...

A Casa de Luanda é também um bocadinho da minha casa, relatando outros pontos de vista de experiências que tive e mostrando-me que há mais Angola que aquela que vi.

Tenho de investigar a possibilidade de fazer um lançamento do Aerograma neste pedaço da lusofonia.

F. disse...

Que boa notícia, Afonso. Esperamos ansiosos pelo lançamento e se você quiser nos dar esse privilégio de usar também este espaço ficaremos muito felizes. É só nos avisar, pois não.

X disse...

Eu "gostava imenso" que a querida Migas escrevesse com mais frequência, pois tem um olhar fantástico sobre este país, bem como o Afonso, de quem esperando ansiosamente pelo lançamento do livro aqui no Brasil.
X

m.Jo. disse...

Já reservei o livro do Afonso, mas não resisti e tive que entrar na Casa para dizer que adorei o "caneco!" da Migas.

Migas disse...

X., ando numa fase mais egoísta. Escrevo/vivo Luanda e guardo para mim. Mas em breve, escrevo alguma coisa sim? :o)

M.Jo., é a diferença do nosso "português" :o)

Abraços!