terça-feira, 4 de maio de 2010

Sobre a volta da Ju à Luanda

Graciete, Ju e Claudinho: reencontro emocionado em Luanda
Causou frisson imenso no Teatro Alberto Maranhão a simples leitura deste email abaixo, enviado pela Ju de Luanda no exato momento que que palestrávamos sobre Angola, como dito no post passado. A pedidos, segue parte desse texto que tanto nos emocionou. Tanto pelo relato dela em si quanto pela notícia maravilhosa de que o nosso querido Claudinho fez o Pedido à Graciete e que essa já está grávida de 8 meses....ah...esse Claudinho...

Queridos amigos, é mto boa a sensação de estar de volta a Luanda. E na hora bate uma saudade enorme de vcs todos, que viveram os dias comigo aqui.

Fui ontem na redação, apareci de surpresa, mas ja nao havia quase ninguém lá, pois ja estava quase na hora do sol se por. Foi mto boa a a sensação de eu andando rua rei Kathyavala acima e subindo aquelas escadas (...). Tudo continua igual. Estavam la o CHimuco, Vigas, Alcreto Concreto, Ismael.

O 50 está no Namibe, volta sábado, vou encontrá-lo, ele levou o maior susto quando atendeu o telefone. E nao morreu de ataque do coração, hahaahha.

E a maior novidade é que eu liguei pro Claudinho.. ele gritava tanto no telefone de alegria que eu nem conseguia entender o que ele dizia. Mas enfim consegui entender que amanhã ele vai fazer o pedido à Graciete!!!! E eu vou pra lá, obviamente. Não é incrível?

(...)


Enfim, essas sao as novas. Das próximas vezes estejam por aqui tb! Vcs fazem bué de falta!

beijos enormes pra vcs.

3 comentários:

Menina de Angola disse...

eitha... mas quanto movimento nesa casa. Tristeza sem fim pela passagem do nosso querido kota Baião...

Surpresa em saber que a Ju está por aqui novamente... Será que dessa vez eu vou conseguir encontrá-la????

Eu com um pé aqui e outro acolá.. já não sei se caso ou compro uma bicicleta.

Mas sem dúvida é bom ver essa casa movimentada novamente....

Ju Borges disse...

Escrevo em directo de Luanda, mas é uma viagem bem rápida. Cheguei quinta e já parto amanhã... menos de dez dias pra fazer coisa demais.
Mesmo corrido, to aproveitando pra rever os lugares e os amigos.

Anônimo disse...

foi o ar de felicidade da Jú na foto, que eu mais gostei de ver...e assino em baixo quando ela diz que vcs fazem bué de falta.

Pessoas do calibre do X., da P. e do F.,do Candongueiro, da Jú, da Migas,etc... fazem sempre bué de falta.

Felizmente que temos ainda a Migas cá na banda!

beijinhos

Solimar (a leitora assídua)