segunda-feira, 2 de março de 2009

O F. faz idade nova


São 22h do domingo no Brasil e só agora tive tempo de desejar feliz aniversário e parabéns ao F., essa figura ranzinza, mau humorada, chata, cri-cri, curiosa e, para além de todos esses adjetivos, um amigo maravilhoso, criador desse blog que, oxalá, nunca vai se acabar.

F. ficou mais velho e, certamente, mais careca.

Parabéns, camarada, que possamos nos encontrar muito em breve aqui na terra dos papagaios e dos potiguares. Na foto, nos dirigíamos à Barra do Dande, lembram-se todos?

6 comentários:

zé maia disse...

Saudações, caro F. no gerúndio. Muitas felicidades, nossos breves encontros foram o bastante para acender a chama da camaradagem! Muito boa sorte nas andanças! Nos vemos por aí, em qualquer sítio absurdo dese mundo.

F. disse...

Obrigado X., obrigado Zé.

papu disse...

Parabéns ao F., então :-)

Flávia da Costa disse...

X.

Lembro ate o minuto que voce bateu a foto! Ainda pensei: " Desculpa la, mas esta foto e meio sem graca..." E agora, ela me desperta uma saudade imensa! Caramba, nao tenho mesmo criatividade, nem senso artistico!
Valeu! Aquele dia foi otimo!
Beijos!

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO PRO F.
Felicidades, muita paz, e que o senhor te abençoe, te livre de alguns anonimos, e que tenhas muita saúde e força pra continuar e levar a diante os teus ideais.

Patyfendes

m.Jo. disse...

Parabéns, F.
Feliz aniversário.