terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Já arranjavam que fazer, não?

Meus queridos anónimos também conhecidos por senhores vigilantes da Casa de Luanda, agora, sempre que vos apetecer ir dar um passeio até meu MCG, escrever uns insultozitos, fiquem conscientes que só eu vou ter acesso a essas maravilhas da escrita! Por isso, pensem bem antes de escrever palermices, sim? Porque já sabem o destino. Ah? Não sabem? Então a migas explica. Vamos lá então ao serviço público. Sabem o que é um teclado, certo? Sabem aquela teclazita com um D, um E e um L? Tudo junto: DEL? Em inglês, equivale ao DELETE, certo? Apagar. Lixinho. Não interessa. Passa à frente. Para mim, significa isto tudo. Por isso, antes de perderem tempo em escrever poesia para os meus ouvidos, lembrem-se que a migas até é bem capaz de se rir um bocadito convosco, antes de colocar o dedito na tecla DEL. E tudo o que não devem querer é fazer a migas rir, imagino. Ainda por cima, isso de fazerem copy-paste de post em post, não joga muito a favor da vossa inteligência. Por isso, meus caros, juízo nessa cabeça, sim?

5 comentários:

Lete´s do it! disse...

Ena, mulher de to....s!!!
"mai nada"!!!
Também tive acesso a um desses comentários cobardolas e realmente não entendo tanto ódio...
Este blog é interessantissimo,... mas migas!, temos saudades do MCG!!
Passa lá para dar uma aragem, passas??? Tudo de bom!

X disse...

Grande Migas,
Sempre a dizer coisas engraçadíssimas. Sabes que estou a escolher um elenco de actores para uma telenovela brasileira que vai ser rodada em Lisboa? Nessa altura, estamos a fechar as malas para aterrar aí. Mas só gajas de Lisboa, é o que pede o guião, nada das meninas do Porto.
Saudades de todos nesta Casa de Luanda e em Luanda em si.

Bibbas disse...

Boa atitude...tentem acabar com uma a locura que se chama xenofobia, pelo menos neste blog tão giro!

Zanucki disse...

Só hoje descobri este blog e já faz parte daqueles que pretendo seguir. Fiquei um pouco preocupado quando percebi através de um post do F. que a sua continuidade não está garantida. Se o meu desejo tiver alguma importância, espero que não acabe.
Em todos os blogues aparece gente detratora por isso é que existe a funcionalidade de os comentários serem submetidos à aprovação do autor. Infelizmente essa parece ser a unica solução.
Cumprimentos.

Menina de Angola disse...

Ai MIgas acho que devemos pagar salário para os senhores proteção da casa hahahah,
beijao