terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ricco entra no Big Brother Brasil 9

Ricco, vencedor do último Big Brother África: agora, no Brasil

Lembram do Ricco, o angolano que ganhou a última edição do BBB África, tornou-se um dos rostos mais conhecidos do país, e cuja vitória frente aos 12 concorrentes foi marcada pela polêmica se entregaria ou não o prêmio de 100 mil dólares a uma instituição de caridade de Luanda?

Pois então: no próximo dia 28, Ricardo David Ferreira Venâncio, 21 anos, entrará na "casa mais vigiada do país" durante numa festa que terá DJs (será o meu amigo Malvado? Ou o Bruno M?) e comidas típicas de Angola no cardápio. Ricco ficará apenas 4 dias no programa, como já aconteceu com um argentino "noutra altura". 

Será, certamente, uma oportunidade ótima para nós, os "retornados", matarmos a saudade do sotaque daí, vermos se o comportamento de Ricco para com as brasileiras será o mesmo dos "kambas" que atacam as brazukas no Chill Out - e, last but not least, se o moço sabe dançar kuduro de verdade, e não essa dancinha que uma banda baiana anda por aí difundindo como original de Angola.

Fico imaginando como essa notícia vai causar um frenesi na imprensa angolana, nomeadamente na coluna Gente, de Alberto Pegado, do Jornal de Angola. Não falará-se-á noutra coisa no país da Palanca Negra durante semanas a fio...

PS: Dica preciosa do leitor paulistano AM

5 comentários:

Anônimo disse...

Xiiiis,

Na minha pequena opinião, essa é uma excelente jogada de marketing da maior emissora brasileira para com sua arqui rival. Afinal, cá em Angola, a Record é mais assistida do que a Globo, ou estou errado? Será que reverterá o quadro de audiência?

Anônimo disse...

X.,

Espero que o Ricco mostre a força angolana. Um absurdo uma banda baiana (que não sei o nome) inventar uma música que diz "Esse é o kuduro, lá de Luanda" onde os passos me lembram o da Carla Perez em começo de carreira. Ricco, mostre ao Brasil o que é de fato o Kuduro! Não é Axé, não é sambinha, não é nada de Brasil. É de Angola! Dance Kuduro até amanhecer no BBB9.

Jules disse...

Como o Casa de Luanda já faz parte dos links e sempre passo por aqui, entrego o selo “Olha que blog maneiro”.
Veja como receber no meu blog (goriji.blogspot.com)!
Abraços!!

Anônimo disse...

GO Ricco!!
Dança kuduro à maneira da terra...e sobretudo mostra a tua maneira de ser: tão simpático,tão simples, tão alegre, tão angolano...

beijo pro X que faz uns postes tão maneiros

Fátima

Anônimo disse...

Ya Puto Ricco, tamos contigo e força aí meu!
Procura já aprender o máximo, aqueles toques mais quentes do NOSSO KUDURO de formas a que muitos dos manos que nunca viram como se dança, aprendam uns toques de KDURO de verdade.
Xé tá bater no milindróóó!!!

Patyfendes