terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Praia na Índia

Mais especificamente em Cherai, no estado de Kerala, no sul do país.

O cara mais esquisito do lugar era eu, usando bermuda e camiseta.

8 comentários:

Flávia da Costa disse...

Agora, imagine o que os caras não pensam quando vêem fotos das nossas praias? Desculpa lá, mas biquini de brasileira também é um exagero desmedido!
Estou muito conservadora?

Beijos!
Saudades!

Anônimo disse...

O que tem a ver esses indianos num blog sobre luanda? Tá chato isso...

Flávia da Costa disse...

Anônimo,

O F. e a P. são os criadores deste blog, mas agora eles se foram e não voltam mais a Angola. Antes de voltar de vêz para o Brasil eles estão por um mês na Índia. Fizerem enquete aqui para saber se as pessoas também queriam informação deste lugar, e as pessoas disseram que sim. Por isso há coisas sobre a Índia. Infelizmente parece que este blog na verdade terá que ser fechado.
Para mim será uma grande dor ver as portas da Casa de Luanda fechadas.

Anônimo disse...

É, continua chato...

Anônimo disse...

se continua chato, muda de canal, pá!! Isto é como na Tv, não gosta...procura outro...

F. disse...

Pois então, meu caro anônimo 2, concordo plenamente consigo. Como bem disseste, as portas desta casa estão abertas para quem quiser entrar - e também para quem quiser sair. Por alguma razão que não entendo, porém, certos visitantes que só fazem reclamar não desgrudam o traseiro do nosso sofá. Deixe estar, daqui mais a nada ninguém mais terá razões para reclamar.

thiura disse...

quero fazer contato com brasileiros em Delhi, fiz muitos amigos indianos virtuais, e quero ir para delhi, não falo hindi, entãopreciso contatos brasileiros

thiura disse...

os indianos são maravilhosos, eu amo os indianos, cultura muito diferente, mas a essencia é maravilhosa, na situação atual, ficam sempre na defesa, com medo de amar e ser amado, querem parecer independentes e fortes, mais são feitos de cccarne, alma e espirito, como qualquer outra pessoa, basta cutucar um pouquinho e eles se abrem se tornando amigos, ingenuos e maravilhosos.
Amo a India.