segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Semana de TV na Casa de Luanda

Toda casa que se preze tem de ter uma boa sala de TV. Esta semana, a Casa de Luanda vai apresentar algumas das últimas produções feitas por seus moradores.

Os três filmes que serão apresentados foram feitos no Quênia, na primeira semana de novembro, quando Barack Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos. A idéia era mostrar como a família africana do novo chefe do mundo estava acompanhando a eleição.

Estas vídeo-reportagens foram realizadas por mim, originalmente para a TV Estado, do site Estadão.com.br, no Brasil. Alguns dos nossos leitores já devem tê-los visto por lá.

Este que segue foi o primeiro filme que fiz, no dia 2 de novembro, assim que cheguei a Kisumu.

4 comentários:

ELCAlmeida disse...

Meus caros
Permitam-me ir parabenizando pelo excelente primeiro lugar que ocupam a dois dias do fim das votações na rubrica "Melhores em Português" do prémio BOBs
Cumprimentos
Eugénio Costa Almeida

Hugo Rebelo disse...

muitos parabens pela divulgação da cultura de quem por voces passa. eu passo por cá e voltarei assiduamente. muito boa sorte para a semana promovida agora.

saudações



http:\\coresemtonsdecinza.blogspot.com

F. disse...

Eugénio e Sal, obrigado pelos cumprimentos. Mas já não estamos mais liderando a votação. Neste momento, ocupamos o terceiro lugar, o que também é um grande feito, de qualquer forma.
Um abraço,

Anônimo disse...

Passo por aqui algumas vezes. Como em tudo na vida, encontro posts que gosto e outros que gosto menos. Este leva-me a felicitar não só pelo resultado mas também pela sua finalidade.
Parabéns!