domingo, 31 de agosto de 2008

Imbondeiro


5 comentários:

Flávia da Costa disse...

Esta arvore ja e encantadora, o artista deu seu toque especial. Lindo mesmo, quero um quadro destes na minha casa!

NAMIBIANO FERREIRA disse...

Posso publicar no meu blog para ilustrar um poema de minha autoria?

F. disse...

Olá Namibiano,

Eu proponho um acordo com você: eu libero a foto para a publicação e você publica o mesmo poema com a foto na Casa de Luanda.

O que acha?

Um abraço

NAMIBIANO FERREIRA disse...

Publiquei antes de sua autorizacao, é verdade, mas se nao a desse a foto sairia. Quanto ao acordo tá selado, meu kamba, pode publicar na Casa de Luanda. Obrigado!
Kandandu

Anônimo disse...

Puxa, este quadro me lembrou outro quadro muito bonito que tem no restaurante Vila Alice. Será que é do mesmo artista? O estilo é parecido, eu acho. Com cores fortes...