A todos os que ainda não o fizeram, recomendo especialmente hoje a leitura do Diário da África, do companheiro A., que está em Goma, no Congo, acompanhando o conflito armado.
A riqueza do relato me fez lembrar os melhores momentos de Ryszard Kapuściński em "A Guerra do Futebol" e "Another Day of Life".
Não é apenas uma excelente cobertura jornalística do conflito no Congo. O que A. está fazendo por lá é história.
Uma bailarina de peso
Há 5 dias
6 comentários:
grande retrato escrito e descrito na precisão.
Grande reportagem.
saudações
http:\\coresemtonsdecinza.blogspot.com
WOWWW...
Como vocês conseguiram tantos votos para o TheBobs em tão pouco tempo?
Algo de estranho no ar...
Anônimo, obrigado por me dar essa notícia. Estou tão surpreso quanto você.
como faz pra ganhar tantos ponto em uma votação?
to na mior curiosidade.
conta ai vai!!!
Felipe, se você está insinuando algo, deve se dirigir à direção do prêmio. Eu apenas coloquei aqui, em outubro, um post avisando que a Casa era um dos finalistas. Só a indicação, pra mim, já equivale a uma vitória. Agora, se você e o Anônimo acima estão questionando a lisura do prêmio, por favor, dirijam-se aos organizadores. Eu não tenho absolutamente nada a ver com a organização deste prêmio.
QUE COISA!
Porquê o ser humano é tão controverso, xissá!!! Limitem-se apenas a comentar sobre o tema exposto e contribuir com palavras pertinentes ilucidar a outros leitores que estejam no alheio sobre o tema em questão!!! CUSTA TANTO ASSIM??? NÃO INTERFIRA PARA ATRAPALHAR, MAS COOPERE PARA AJUDAR.
Quanto ao post, desejo sorte ao nosso jornalista e muita cautela com o vai falar e como vai reagir em determinadas circunstâncias. E como o próprio Nkunda disse, retrata-nos a verdade, por favor.
Patyfendes
Postar um comentário