quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Semana de TV na Casa de Luanda - II

Mais uma reportagem feita no Quênia, na semana da eleição do Obama (se você quiser ver a primeira, publicada na segunda-feira, clique aqui).

Esta reportagem foi feita na véspera da eleição nos Estados Unidos, na porta da casa de Sarah Obama, a avó emprestada de Barack Obama. Sarah, claro, estava recolhida, mas a porta da casa estava fervendo de gente.

2 comentários:

m.Jo. disse...

Há vários dias estou sem internet em casa, e no trabalho sem tempo para circular na blogsfera. Hoje roubei uns minutinhos para visitar a Casa e ver as novidades. Muitas. Quatro filmes que ainda vou ficar devendo. Cheguei aqui no ano passado, acho, através de uma comunidade do Orkut que nem existe mais e me encantei. Morar em Luanda ainda era uma possibilidade remota, mas passava por aqui todo dia para aprender com vocês. Me ensinaram o que era uma zungueira, o que era o São Paulo e que na Cônego Manuel das Neves tinha uma pastelaria das boas (que aliás ainda não achei). A casa fez parte da minha ambientação, e ainda faz. Por isso, quando soube da indicação ao prêmio, nenhum estranhamento. Eu já sabia que a Casa era Top 10. E como eu, muitas pessoas que usufruem da hospitalidade e aconchego sempre oferecidos. Só tenho a agradecer. E pedir desculpas se este post está no lugar errado.
Mil beijos a todos

m.Jo. disse...

Voltou a internet, pude ver os videos. Eram três, não quatro, todos muito bons. Parabéns de novo.