terça-feira, 19 de agosto de 2008

Para a querida Migas


Porque eu sei que ela tem (ou tinha) uma empregada que gostava de dividir com ela as biricocas; porque ao fazer esta foto, lá na Barra do Dande, eu lembrei deste post que uma vez ela colocou lá no MCG; e, finalmente, para lembrá-la de que estamos combinando há tempos de compartilhar algumas destas com mais a Menina de Angola, o X., o A. e todos os amigos blogueiros.

13 comentários:

Migas disse...

Ahahah Que bela surpresa F.! A empregada ainda lá está (mais comedida agora, depois da repreensão). Agora até pediu para ir aos sábados de manhã tirar uma formação e aqui a malta, acha muito bem e diz que sim! E com muito gosto! :o)

Ora bem, quanto às biricocas, em off tenho tentado combinar algo com a Menina de Angola. Mas às vezes andamos desencontradas. Ora bem, aqui vai o desafio: próxima sexta-feira, a seguir aos respectivos afazeres profissionais. Posso ser o pivot para marcar o sítio. Mas se houver outro candidato, no problem. Também me lembro do AP uma vez que também tem este hobbie. Para além dos que referiste. Ou melhor, participam os que quiserem participar. Ora, pois!

Abraço

P.S. migascomgindungo@hotmail.com

Menina de Angola disse...

Ohhhhhhhhhhhhh sexta estarei rumo as minhas merecidas férias...
Para mim só seria viável na quarta, já que quinta tenho de arrumar as malas. :(

Como só volto 17/09, podem fazer esse primeiro encontro sem mim e no próximo fazemos algo em casa com direito a sessão de fotos :))

beijos

Flávia da Costa disse...

Se ficar para a próxima semana marcarei presença!
Beijos!

F. disse...

Menina de Angola, quarta pra mim é difícil. Agora estou a morar muito longe e a acordar às 5h todos os dias. Fla, também podemos organizar na semana que vem. Ou organizar outra, para comemorar a tua chegada. Migas, vamos chamar o AP sim e mais quem quiseres!

Bjs

Migas disse...

Menina de Angola, acho justo cancelares a viagem para marcar presença. Que dizes? ahahahah

Por mim, também pode ser na próxima para esperarmos pela Flávia. Ou então fazemos um repeteco... Vamos esperar que os comentadores que se seguem, digam de sua justiça! :o)

Menina de Angola disse...

Migas,

hahahah

Só pq é vc quem está pedindo eu demarco e marco presença...

hehehe

Me avisem que estarei de coração com vcs.. :)

bj

Anônimo disse...

Eu sugiro que seja num domingo preguiçoso, dia em que geralmente as saudades dos que ficaram lá apertam e dos de cá são, de facto, nossas famílias. Como o F, a Fla e a P. já compõe a malta fraterna, fica mais fácil.
X

Viver em Luanda disse...

Meus caros,

Para mim, qualquer dia é dia... até o dia 8 de Setembro... neste dia encerro meu período de permanência constante em Luanda...

Volto para a minha Brasília... Virei à Luanda ocasionalmente.

Sexta-feira, seria ótimo...

Depois, repete-se....

Abraços,

Hélio

Migas disse...

É favor pararem de me enviar e-mails para combinar o encontro entre blogueiros/leitores de Luanda (quiçá de Angola - já estou a imaginar o Luís a vir das Lundas de propósito para o evento ou a kianda a vir de PT ahahah), a minha caixa de e-mail já não recebe mais sugestões!!
Bem, o que é certo é que até agora não houve qualquer sugestão do sítio (sim, eu estava a fazer bluff) e para que não pensem que me esqueci, sugiro ao F. que marque o sítio e o dia, já que os candidatos foram sobretudo das suas relações (estou para crer que o X. é mais das "ralações", mas ok, se me trouxer uma prendita eu juro que passo a gostar dele!!! ahahah). Sempre na brinca!

Abraço!

F. disse...

Caros, acho mais adequado deixarmos o I Grande Encontro de Blogueiros de África para a semana próxima. Assim Flávia estará já por Luanda. Mas teria de ser no sábado, dia 30, porque a P. estará fora do país até sexta. O que acham?

F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Migas disse...

Por mim, ok!

Abraço

Anônimo disse...

Que saudades da minha velha amiga Super Bock...