quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Agora entendi porque o trânsito hoje estava tão bom...

"Governo decreta tolerância de ponto

Luanda - O Governo angolano decretou tolerância de ponto na quarta-feira, 3 de Setembro, último dia da campanha eleitoral para as legislativas de sexta-feira próxima.

O despacho divulgado pelo Governo, nos órgãos de Comunicação Social, estipula que a tolerância de ponto abrange todo o país, não contemplando os trabalhadores que laborem em regime de turno.

O Conselho de Ministros, entretanto, havia já decretado tolerância de ponto em todo o país no dia das eleições legislativas, 5 de Setembro.

Fonte: Angop"

Moço, será que dá pra decretar essa tolerância eternamente?

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que não façam ponte ( ou seja,não trabalhem no dia 4). Seria um descanço prolongado, só na segunda feira é que se trabalharia!!! Será?, ou estaremos todos cansados de não fazer nada e na segunda seria para descançar.Na sexta, devemos ir às urnas, votar é um dever cívico. Fica com medo não, como dizem os nossos irmãos brasileiros, se houver algo, será sempre depois.

Migas disse...

Tolerância eternamente. ahahah Era bonito de se ver. Eu já disse que não me importava que os funcionários públicos não trabalhassem. Porque, ao sábado é uma maravilha. Muito menos carros. E como quase todas as empresas também trabalham aos sábados (de manhã, pelo menos), então afinal a culpa é dos funcionários públicos, no resto dos dias! ahahahah

Sempre na brinca!