quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Os que vão e os que ficam (III)


Então a Branquela d'Angola partiu à francesa, sem dizer adeus nem tchau nem nada. E fiquei sabendo apenas pelo blog dela, que encerrou com o último post na terça-feira.

Tem nada não. Branquela está perdoada porque é uma menina doce, que tem dificuldades pra se despedir, sei bem, quem não as tem? E porque não vai se livrar tão cedo assim da minha amizade, já que em menos tempo do que ela imagina estarei também em São Paulo.
Ou será no Recife? Pouco importa, onde houver um microfone vago de karaokê, sempre haverá espaço pra gente se encontrar.

Branquela, sua amizade é mais uma das grandes riquezas que levarei de Angola. Toda felicidade do mundo aí na nova casa e até breve.

P.S. - A foto acima é de autoria da Ju Borges. Roubei sem autorização lá do Blog da Ju, mas como é por uma boa causa e estou a dar o crédito, acho que ela não vai me processar.

3 comentários:

Mayra disse...

Não foi essa a educação que minha mãe me deu, mas isso de despedida faz chorar, faz sofrer, e gente não merece.
Noves fora, estarei pelo karaokê Samurai mesmo. E despedida pra dizer "até breve" nem valapena. =)
Beijo da já ex-Branquela

Mayra disse...

E é "em" Recife (sorry, não resisti).

F. disse...

Eu tinha escrito "em". Aí pensei em escrever "Fortaleza", mas aí achei que ia irritar mais se usasse "do". Não é que deu certo?
Aproveitando, quem é Salma Hayek?