terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vida selvagem

Vista do enorme charco onde os animais surgem para beber água, no Etosha

Eu nem sou dos mais apaixonados por animais, mas passar por África sem fazer um safári equivaleria a viver no Rio de Janeiro e jamais ir à praia. Simplesmente imperdoável.

Por isso, o Parque Nacional de Etosha, na Namíbia, foi meu terceiro safari. Em 2005, já havia visitado o Masai Mara, no Quênia, e o Kruger, na África do Sul. O Etosha é definitivamente melhor do que o Kruger em quantidade e facilidade de avistar os animais. Mas o Masai Mara continua imbatível, pois lá é possível chegar com o carro bem ao lado dos animais.

Vai aqui uma seleção de fotos dos bichos que encontramos na viagem de fim de ano. Principalmente para agradar os meus sobrinhos e sobrinhas lá no Brasil, que estão encantados com as histórias das bicharada.


3 comentários:

Menina de Angola disse...

F. primeiro queria te agradecer a indicação do premio Dardos, fiquei honrada! Ainda não atualizei o blog pois ainda estou no Brasil de férias :))).

Agora menino que lugar maravilhoso, eu quero ir. Vc me passa umas dicas? Será que o feriado de carnaval é suficiente para conhecer esse lugar que realmente não existe?

beijao

Anônimo disse...

Se eu com a idade que tenho estou encantada, quanto mais as crianças!!!
Puxa !!! Como é linda e maravilhosa a terra. E tudo isso nos foi dado de graça! E o que fazemos em troca? Ai o ser humano, uauéee!!! Dá pra entender?

Patyfendes

Anônimo disse...

Oi!
As fotos estão muito bacanas, com destaque para esta última da girafa: irreverente!
Beijo grande!