Deu na capa do Jornal de Angola de hoje: "TPA inicia exibição de programa Reconstrução e Desenvolvimento".
O texto explica que a Televisão Pública de Angola exibe, a partir de hoje, um programa diário (segunda a sexta) sobre o processo de reconstrução no país, "dando ao telespectador uma imagem real das mudanças e melhorias proporcionadas na vida do cidadão".
Então tá.
Uma bailarina de peso
Há 4 dias
5 comentários:
Ol'a!!! Tudo certo com voc"Es?
Dois amigoes meus foram chegaram a'i essa semana. Queria colocar vcs em contato. Um deles 'e do document'ario que queria mostrar para vcs, lembram?
n'ao tenho mais o e-mail de vcs. e escrevam: foto@gilvanbarreto.com
grande abraco,
sorte!!!
Gilvan
Deve ser um programa futurista, passando-se no ano de 2050, pois se a TPA começar a passar uma imagem real das mudanças e melhorias na vida do cidadão, iam todos presos.Mostrar o trânsito caótico,a falta de água e luz,as doenças conhecidas e desconhecidas, a prostituição e o tráfico de droga, a fome, os prédios a ruir e os milhares de cidadãos que vivem na miséria, o aumento da corrupçao e tráfico de influências, como o próprio Presidente referiu na última Conferência do Partido, vai fazer com que deixemos de ter televisão pública, o que se calhar é um bem, tão má ela é.
Excelente época para introduzir um programa deste tipo na grade da tv local. Muito oportuno. ;)
........só muda o lugar, a estratégia é a mesma em época de eleições.
chr
Já falamos aqui das expressões e calões de Angola que "batem de milhões" é verdade, mas tb verdade seja dita que a gíria brasileira e as expressões, que nós angolanos passamos a vida a adoptar, não ficam atrás ... este "Então tá." foi genial ...
Postar um comentário