domingo, 18 de maio de 2008

O cacimbo chegou...

E a mboa lá de casa já está a sentir frio...


6 comentários:

Anônimo disse...

Olha F.,mas as damas angolanas, não reclamam, tá na hora de "estilarem" os seus casacos e vestidos que compraram ou mandaram vir das europas.O cacimbo este ano, penso vai ser mais frio, mas os expatriados vão continuar a ir à praia, enquanto os angolanos vão hibernar, só voltam à praia lá para Outubro, pelo menos comigo e muita gente do meu tempo, é assim. Mungwé

Flávia da Costa disse...

Isto é verdade, Fernando, pode rir dos gringos porque tudo continua igual. Mas a praia fica maravilhosa nesta época! A começar pelo tráfego, fica muito mais tranquilo para chegar a praia. Ao andar na rua,um ventinho tão agradável... EU AMO O CACIMBO!!!!

Migas disse...

Eu confesso que sou do clube das que já não vai à praia... Mas ontem, ainda aproveitei. Ainda não considero que esteja 100% cacimbo pois, para mim, que saio de casa às 5.30h da manhã, noto o friozinho (muito inho, comparado com o Inverno de Portugal, claro). Mas para trabalhar, o cacimbo é uma maravilha!

F. disse...

Fernando, já tenho visto alguns casacos a desfilar pelas ruas, ainda que não tenha sentido frio algum...
Flávia, hoje andei pela rua e não encontrei o ventinho, mas ela há de chegar.
Migas, nem precisa comparar com o inverno de Portugal. Se comparar com o de São Paulo já fica difícil sentir esse friozinho.

Anônimo disse...

Bom, por aqui ainda está na casa dos 19 graus, logo, bem ameno e parecido com Luanda. Considerando-se isso, quando começama a natação aí? Não tenho tido notícias a respeito.
chr

F. disse...

natação aqui, por enquanto, tá difícil chr. não temos nem idéia de onde vamos fazer nem de quando vamos resolver essa parada. é triste, mas é verdade...