Vista do enorme charco onde os animais surgem para beber água, no Etosha
Eu nem sou dos mais apaixonados por animais, mas passar por África sem fazer um safári equivaleria a viver no Rio de Janeiro e jamais ir à praia. Simplesmente imperdoável.
Por isso, o Parque Nacional de Etosha, na Namíbia, foi meu terceiro safari. Em 2005, já havia visitado o Masai Mara, no Quênia, e o Kruger, na África do Sul. O Etosha é definitivamente melhor do que o Kruger em quantidade e facilidade de avistar os animais. Mas o Masai Mara continua imbatível, pois lá é possível chegar com o carro bem ao lado dos animais.
Vai aqui uma seleção de fotos dos bichos que encontramos na viagem de fim de ano. Principalmente para agradar os meus sobrinhos e sobrinhas lá no Brasil, que estão encantados com as histórias das bicharada.
3 comentários:
F. primeiro queria te agradecer a indicação do premio Dardos, fiquei honrada! Ainda não atualizei o blog pois ainda estou no Brasil de férias :))).
Agora menino que lugar maravilhoso, eu quero ir. Vc me passa umas dicas? Será que o feriado de carnaval é suficiente para conhecer esse lugar que realmente não existe?
beijao
Se eu com a idade que tenho estou encantada, quanto mais as crianças!!!
Puxa !!! Como é linda e maravilhosa a terra. E tudo isso nos foi dado de graça! E o que fazemos em troca? Ai o ser humano, uauéee!!! Dá pra entender?
Patyfendes
Oi!
As fotos estão muito bacanas, com destaque para esta última da girafa: irreverente!
Beijo grande!
Postar um comentário